Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

ADMINISTRAÇÃO ATUAL

MIGUEL DE LOUREIRO FEITOSA NETO

Atual prefeitoAtual prefeito

 

           O cargo de Prefeito nas eleições municipais de 02 de 0utubro de 2016, em Porto da Folha, foi conquistado pelo jovem Miguel de Loureiro Feitosa Neto numa disputa que teve a participação de 06 (seis) candidatos: Miguel de Loureiro Feitosa Neto - PR (eleito com 7.522 votos), Valdemar Alves Néo – PMDB (5.180), Maria Rita de Souza Freitas - PT (3.389), Anselmo Alves Rito - REDE (765), Gilmar de Souza Xavier – PMN (401) e Miguel Pereira de Souza – PSOL (118 votos).

           Neste pleito a Câmara Municipal se renovou com os seguintes membros: José Ailton Alves (reeleito com 972 votos); Frankilane de Góis Azevedo (eleita pela 2ª vez com 877); Djalma Alves de Souza (eleito com 698); Thais Rodrigues Santana Aragão (eleita com 665); Evelberks Laurentino da Silva (eleito com 631); Ana Lúcia Santos de Rezende (eleita com 626); Eduardo Marcel Pereira de Lima e Lima (eleito com 621); Roberto Silveira de Farias (eleito com 599); Moacir Menezes dos Santos Júnior (eleito com 580); Antônio Everton de Rezende (eleito pela 3ª vez com 521) e Manoel de Souza Dória Júnior (reeleito com 485 votos).

          Em 01 de janeiro de 2017 deu-se a posse de Miguel de Dr. Marcos e seu vice: Francisco Barros de Azevedo (Chico do Minador), bem como a dos membros do legislativo.

          Encerrando este capítulo de nossa história política, o contista parabeniza a todos os administradores, contemporâneos ou não, que tiveram a oportunidade de contribuir para o engrandecimento deste maravilhoso convívio chamado Porto da Folha.

          Ao novo prefeito Miguel desejamos sucesso na administração, que nesta empreitada procure manter o município em perfeita ordem, fazendo coisas boas em prol da comunidade.

          Deste ponto em diante outros administradores virão com o mesmo objetivo, o de manter a evolução, a ordem e o progresso de nossa terra.